"Tenho gravado o dia em que Messi aplaudiu de pé o meu golo na Champions"
Brasileiro revelou toda a admiração por Messi e um detalhe inesquecível.
Corpo do artigo
Colega de Lionel Messi no Barcelona, Malcom desfez-se em elogios ao argentino em entrevista ao "Esporte Interativo", revelando toda a admiração que tem por ele e revelando ainda um pormenor inesquecível.
"Messi será considerado o melhor depois de Pelé. Antes não pensava isso, mas agora que o sigo de perto sim. Vejo como trabalha no dia-a-dia e é sensacional. Não deixa de me surpreender com as coisas que faz, porque não é nada previsível", começou por dizer.
"Sabemos que pode ir pela esquerda, mas não sabemos quando o vai fazer... Ele espera o ângulo exato, o momento exato. Durante o jogo fica a ver a defesa, o posicionamento, apenas a pensar no que vai fazer" explicou.
"É incrível, jogar com ele é uma sensação única. Tenho gravado o dia em que Messi aplaudiu de pé o meu golo na Liga dos Campeões [frente ao Inter - empate 1-1 -, jogo no qual o Barcelona garantiu presença nos oitavos de final da competição e que Messi falhou por lesão]. Não vou esquecer", revelou ainda.
Já sobre a comparação com Cristiano Ronaldo, o brasileiro não tem dúvidas: "[Cristiano Ronaldo] É um dos melhores atualmente, mas acho que Messi está muito acima. Não o vejo todos os dias como vejo Messi, mas Messi é muito natural. Pode decidir um jogo em dois minutos".