Treinador do Manchester United volta a ser criticado por Piers Morgan, agora a respeito da desavença com Jadon Sancho. O jornalista britânico recordou a entrevista bombástica que fez a Cristiano Ronaldo antes do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Piers Morgan, jornalista inglês e amigo de Cristiano Ronaldo, defendeu Jadon Sancho na recente polémica a envolver o jogador e o treinador do Manchester United, Erik ten Hag. Depois da derrota por 3-1 com o Arsenal, o técnico neerlandês afirmou que Jadon Sancho tem treinado mal e, por isso, não tem sido opção; pouco depois, nas redes sociais, o avançado negou a tese apresentada por Ten Hag.
Em declarações num programa da rádio britânica talkSPORT, Piers Morgan disse que está a acontecer o mesmo que se passou com Cristiano Ronaldo. "Lamento, mas o Manchester United é uma porcaria. Quando o Harry Maguire entrou, os adeptos do Arsenal celebraram. Imaginem isso, é um jogador da seleção de Inglaterra! Passa-se algo de muito mal no Manchester United", começou por dizer. "Se olharem para a entrevista que o Cristiano Ronaldo me deu há uns tempos, tudo o que ele disse sobre o clube, a estrutura, o Ten Hag, tudo isso está correto. Com o Jadon Sancho está a acontecer o mesmo. O Ten Hag critica publicamente os jogadores, estes sentem que o treinador está enganado a respeito deles. Acho que chegou uma altura em que o Ten Hag tem de olhar para si mesmo. Está fora da realidade e é uma fragilidade do Manchester United", criticou.
16965867