"Ten Hag tratou Ronaldo como terra e foi despedido. Martínez apoiou-o..."
Piers Morgan traçou uma comparação entre a forma como Erik ten Hag lidou com o astro português na sua segunda passagem pelo Manchester United com a gestão de Ronaldo por Roberto Martínez na Seleção Nacional
Corpo do artigo
Piers Morgan, jornalista britânico a quem Cristiano Ronaldo deu uma bombástica entrevista que ditou o fim da sua segunda passagem pelo Manchester United, em 2022, reagiu no domingo com grande satisfação após Portugal ter vencido a Espanha na final da Liga das Nações, nos penáltis, depois um empate 2-2 que incluiu um golo de CR7.
Através da rede social X, Morgan traçou uma comparação entre a forma como Erik ten Hag lidou com o astro português em Old Trafford, antes de ser despedido esta época e substituído por Rúben Amorim, com a gestão de Ronaldo por Roberto Martínez na Seleção Nacional.
“Erik ten Hag tratou Ronaldo como terra e afastou-o para fora do United. Roberto Martínez apoiou-o para ser o seu homem principal por Portugal aos 40 anos. Um foi despedido, o outro acabou de ganhar um troféu. Moral da história? Não desrespeitem o melhor que já jogou este desporto”, escreveu.
Recorde-se que Ronaldo, nessa conversa com Piers Morgan, arrasou o técnico neerlandês, dizendo não o respeitar após ter perdido a titularidade nos “red devils”. CR7 acabaria por rescindir contrato e rumar em novembro de 2022 ao Al Nassr, da Arábia Saudita, onde já garantiu que irá permanecer na próxima época.