Treinador do Manchester United diz que "toda a gente pode ter opinião" e que não ficou afetado com as palavras de CR7
Corpo do artigo
Ten Hag respondeu esta quinta-feira a Cristiano Ronaldo, que numa conversa no podcast de Rio Ferdinand, divulgado ontem, afirmou que um treinador do Manchester United nunca pode dizer que os red devils não estão em condições de lutarem para serem campeões da Premier League.
"Ele disse que o Manchester United não pode ganhar a Premier League, não disse que eu não conseguia ganhar a Premier. Ele está longe, na Arábia Saudita, longe de Manchester. Toda a gente pode ter uma opinião. Não há problema. Não me afeta, eu sei onde estamos e para onde vamos. Veremos onde estamos em maio do próximo ano. É muito cedo na temporada, queremos ganhar troféus e ficar o mais acima possível na tabela", respondeu o treinador neerlandês, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado contra o Southampton, referente ao campeonato inglês.
Ten Hag chegou a orientar Cristiano Ronaldo nos red devils, recorde-se. Mas a relação não foi a melhor e terminou com os dois de costas voltadas, tendo o internacional português deixado mesmo Old Trafford, rumo ao Al Nassr.