Treinador do Bayer Leverkusen disse que o clube alemão "não está interessado neste momento" na contratação do extremo brasileiro, que treinou no Ajax e Manchester United
Corpo do artigo
Depois de Marcus Rashford, Antony é outro jogador que não conta para Rúben Amorim para a época 2025/26, fazendo parte de um quarteto que tem estado a treinar à parte no Manchester United enquanto não encontra um novo clube, juntamente com Alejandro Garnacho, Jadon Sancho e Tyrell Malacia.
Na sequência de uma meia época em que o extremo internacional brasileiro, de 25 anos, esteve em bom plano num empréstimo ao Bétis, o emblema espanhol terá tentado uma nova cedência, mas sem sucesso, já que o United quererá apenas uma venda em definitivo, de forma a recuperar alguma parte dos 95 milhões de euros que investiu no jogador, em 2022.
De acordo com a Sky Sports, também um reencontro entre Antony e Erik ten Hag está fora de questão, com o treinador do Bayer Leverkusen, que orientou o canarinho no Ajax e em Inglaterra, a ter comentado há dias que o clube alemão “não está interessado neste momento” no seu ex-jogador.
Quem está atenta a esta situação é a Arábia Saudita, com a mesma fonte a referir que dois dos principais clubes do país estão interessados em Antony. Também o Atlético de Madrid e o Bayern já foram associados ao extremo, que terá como prioridade continuar no futebol europeu, mas não se opõe totalmente a uma mudança para o Médio Oriente.
Antony marcou nove golos e fez seis assistências em 26 jogos pelo Bétis na segunda metade da época passada, isto depois de ter marcado apenas um golo em 14 encontros pelo United entre agosto de 2024 e janeiro deste ano.