Gary Neville e Rio Ferdinand reagiram com naturalidade ao despedimento do técnico neerlandês, esta segunda-feira
Corpo do artigo
Gary Neville e Rio Ferdinand, antigos jogadores do Manchester United, reagiram esta segunda-feira com naturalidade à saída de Erik ten Hag do comando técnico dos red devils, na sequência do pior arranque da história do clube na era Premier League, com apenas quatro vitórias em 14 jogos disputados em todas as provas.
“Ninguém está verdadeiramente chocado. A falta de um estilo de jogo tem sido o maior problema. É realmente difícil ver o jogo United a jogar”, apontou Neville na sua primeira reação, em direto para a Sky Sports.
Já Ferdinand, atualmente de férias nas Maldivas, recorreu ao seu canal de Youtube para comentar a saída do treinador neerlandês na sua terceira época seguida em Old Trafford, concordando que este desfecho é tudo menos uma surpresa.
“Se estou surpreendido? Não. Eles continuaram com o homem no cargo, a época começou e eu até pensei que estávamos a começar a ver novos sinais nos primeiros dois ou três jogos, mas depois perdemos com o Liverpool e nunca recuperámos. Foi como se um boxeador caísse ao chão na terceira ronda e nunca recuperasse, sendo sempre atirado ao chão até à 12.ª ronda. E, finalmente, chegamos aqui. A luta foi terminada na última ronda para o treinador e agora penso que vamos avançar numa nova direção”, apontou.
O Manchester United segue na 14.ª posição da Premier League, com 11 pontos em nove jornadas, estando já a sete dos lugares de acesso à próxima Liga dos Campeões e a 12 do líder isolado Manchester City (23).