O treinador do Manchester United admitiu que poderá convocar o extremo brasileiro para a partida frente ao Galatasaray, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, admitiu esta segunda-feira que a presença de Antony na próxima convocatória da equipa, com vista ao jogo frente ao Galatasaray na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é uma "possibilidade".
Depois de ter sido acusado de violência doméstica pela ex-namorada, numa alegação que sempre negou, o extremo internacional brasileiro chegou a ser dispensado dos trabalhos da equipa, mas foi reintegrado após ter prestado declarações às autoridades.
"Ele cooperou totalmente [com a polícia]. Saiu e não foi acusado. Vamos ter um último treino, e, depois, vamos tomar uma decisão", referiu o técnico dos red devils.
O Manchester United recebe o Galatasaray na terça-feira (20h00), em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Na primeira ronda, os red devils foram derrotados por 3-4 em casa do Bayern, ao passo que os turcos empataram 2-2 em casa com o Copenhaga.
17101384
17098892