Declarações de Erik ten Hag, treinador do Manchester United, após a derrota em casa do Brighton (1-2), na segunda jornada da Premier League
Corpo do artigo
Resultado justo? ”Devíamos ter conseguido pelo menos um empate, até podíamos ter vencido se aquele golo de Joshua Zirkzee [anulado por fora de jogo, aos 70’] tivesse contado”.
Golo anulado: “Foi difícil. Naquele momento, ele [Zirkzee] estava a deslizar. Se ele tivesse lido a situação melhor, talvez conseguisse evitar, mas não podes fazer nada para evitar a bola quando já estás a deslizar. É duro, mas também criámos várias oportunidades para marcar um segundo golo. Mostrámos resiliência e demos luta. Tivemos as nossas oportunidades para marcar mais golos, mas é desapontante quando não vences e depois perdes”.
Golo da vitória do Brighton surgiu aos 90+5’: “Foram dois golos ‘macios’ e nós temos de ser mais clínicos nas duas áreas e agir melhor enquanto equipa. É uma pena que não tenhamos levado pontos daqui. Temos de nos erguer para o próximo jogo grande que aí vem [contra o Liverpool]”.
Mercado: “Quanto tivermos notícias, falaremos enquanto clube. Temos de procurar por melhorias, temos uma oportunidade [com o fecho do mercado] mas temos de encontrar as opções certas. Até agora, estamos felizes com este plantel”.
Ilações dos primeiros dois jogos do United na Premier League: “Demonstrámos um bom potencial, mas temos de continuar até ao final. Concedemos um golo na compensação e o jogo só acaba quando o árbitro apita três vezes. Foi isso que não fizemos tão bem, por isso temos de melhorar na gestão do jogo”.