O treinador do Manchester United tem sido apontado a uma possível saída no final da época, com vários nomes a já terem sido associados à sua eventual sucessão, mas não se mostra preocupado
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, garantiu na sexta-feira que não está preocupado com os rumores da imprensa inglesa que mencionam a possibilidade de ser substituído no final da época por outro nome.
Já depois de Zinedine Zidane, Graham Potter (sem clube) e o selecionador inglês Gareth Southgate terem sido apontados como possíveis candidatos ao cargo, Gary O’Neil, técnico do Wolverhampton, desmentiu estar incluído nesse lote, mas Ten Hag não se mostra minimamente interessado no assunto.
“No Manchester United haverá sempre ruído e rumores à volta do clube, do treinador e dos jogadores. Estamos focados no processo e em que a equipa jogue melhor. Queremos melhorar a nossa forma de jogar, por isso não queremos saber disso. Quando fui treinador do Ajax era igual e nós habituamo-nos, por isso não nos interessa. Os jogadores e eu não queremos saber, estamos juntos neste barco e sabemos que temos de atuar e conseguir os resultados certos”, comentou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado, em casa do Brentford (17h30).
O Manchester United segue na sexta posição da Premier League, com 47 pontos, estando a nove do Aston Villa (quarto, com 56 e um jogo a menos), que ocupa o primeiro lugar de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Os red devils também estão em prova na Taça de Inglaterra, onde vão defrontar o Coventry, da segunda divisão, nas meias-finais.