Treinador do Ajax lamentou o desperdício na finalização no duelo frente a uma equipa letal a aproveitar os erros alheios
Corpo do artigo
Orgulhoso pela exibição dos seus "meninos", Erik ten Hag exaltou a forma como o Ajax se conseguiu impor à Juventus durante os 90' e garantiu que não vai mudar a sua filosofia em Turim. "Fomos excelentes em grande parte do jogo. Obrigámos a Juventus a errar com uma pressão alta muito bem feita. Fomos pacientes na circulação de bola, mas podíamos ter sido mais eficazes à frente da baliza. É claro que um 1-1 em casa não é o que se espera, mas, feitas as contas, é um bom resultado. Nos oitavos de final perdemos em Amesterdão por 2-1 com o Real Madrid e conseguimos passar", afirmou o treinador do Ajax.
Já a lançar o jogo de Turim, Ten Hag alertou os seus jogadores para a necessidade de não cometer erros contra Ronaldo e companhia. "Temos de controlar melhor a profundidade quando jogamos de forma tão aberta. O golo da Juventus é um exemplo de um erro que não podemos voltar a cometer, sob pena de sermos eliminados", analisou.