Ten Hag "feliz" com exibição de Sancho na Champions: "Mostrou o porquê..."
Extremo inglês brilhou na vitória do Dortmund sobre o PSG, nas meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, garantiu esta quinta-feira ter ficado “feliz” com a exibição de Jadon Sancho na vitória do Dortmund sobre o PSG (1-0), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
O extremo inglês, que foi emprestado em janeiro pelos red devils aos alemães, que já tinha representado com grande sucesso entre 2017 e 2021, depois de ter sido afastado por vários meses da equipa pelo treinador, por indisciplina, brilhou na vitória caseira do Dortmund sobre o campeão francês.
Questionado sobre essa exibição em conferência de imprensa de antevisão ao jogo que o United terá na segunda-feira (20h00), em casa do Crystal Palace, o técnico mostrou-se agradado com a exibição do seu antigo pupilo.
“Ele mostrou o porquê de o Manchester United o ter comprado e o porquê de representar um grande valor para o clube. Isso é bom e fico feliz pelo Jadon, depois da sua exibição de ontem. Veremos o que acontece no futuro”, comentou.
Recorde-se que a polémica entre Sancho e Ten Hag surgiu na sequência de um desabafo do jogador nas redes sociais, no qual desmentiu o seu treinador, que se tinha queixado recentemente da sua atitude nos treinos.
Depois de ter recusado pedir desculpa por esse comportamento, Sancho não voltou a representar o United e acabou emprestado ao Dortmund, tendo agora o seu futuro em aberto para a próxima temporada.
Desde que regressou à Alemanha, internacional inglês soma três golos e uma assistência em 17 partidas disputadas pelo Dortmund, que volta a jogar com o PSG na terça-feira, às 20h00, desta vez em Paris, na segunda mão da eliminatória.