Declarações de Erik ten Hag, treinador do Manchester United, após a derrota caseira por 3-0 frente ao Tottenham, para a Premier League. O próximo jogo é no reduto do FC Porto, para a Liga Europa (quinta-feira, 20h00)
Corpo do artigo
Preocupado com a possibilidade de ser despedido? "Não estou a pensar nisso. No verão, tomámos todos em conjunto a decisão de ficarmos juntos, como proprietários, como grupo dirigente. Também tomámos a decisão de analisar claramente o que temos de melhorar e como queremos construir um plantel. Mas sabíamos que iria demorar algum tempo, tendo em conta a forma como decorreu a janela de transferências, com alguns jogadores a chegarem tarde, como o Ugarte. Também temos de melhorar a organização e temos algumas lesões. Precisamos de algum tempo. Estamos todos na mesma página, no mesmo barco: os proprietários, a equipa técnica e os jogadores também. Não tenho essa preocupação."
Tal como frente ao Twente, Manchester United sofreu um golo após permitiu que um jogador corresse vários metros com a bola: "Não pode acontecer que, duas vezes em quatro dias, um defesa consiga driblar toda a equipa. O que eu vi nos primeiros 30 minutos está abaixo do nível do que podemos esperar de uma equipa do Manchester United."