Ten Hag critica reforços do Manchester United: "Ser mediano não é suficiente"
Após a vitória sobre o Everton na Taça de Inglaterra, Ten Hag criticou a política de contratações dos red devils nos últimos anos.
Corpo do artigo
O Manchester United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot a titulares, venceu na sexta-feira por 3-1 na receção ao Everton, assegurando a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.
Após a partida, Erik ten Hag criticou a política de contratações dos red devils durante os últimos anos, considerando que a maioria dos mais recentes reforços do clube não reunia o nível necessário para o representar.
"A maioria das contratações tem sido mediana e, no United, ser mediano não é suficiente. A camisola do United pesa muito. Só as grandes personalidades, que sabem lidar com grande pressão, podem jogar aqui. Precisávamos de grandes personalidades", apontou, em conferência de imprensa.
"É por isso que foi tão importante a chegada de Casemiro. Junto de Varane, agora temos um segundo jogador com experiência em ganhar títulos. Malacia, Casemiro e Antony são todos grandes jogadores e Eriksen é muito técnico e também tem uma grande personalidade. Queremos o melhor do melhor", completou Ten Hag.
15615828
15614910