Ten Hag chateado com o departamento médico: Shaw e Malacia continuam lesionados
Equipa médica dos red devils terá prometido ao treinador que teria os dois laterais esquerdos em janeiro. Estamos em março e tal ainda não aconteceu. Além disso, Sergio Reguilón foi devolvido ao Tottenham
Corpo do artigo
Erik ten Hag revelou em conferência de imprensa que o departamento médico do Manchester United garantiu ao treinador que Luke Shaw e Malacia estariam recuperados de lesão em janeiro... o que ainda não aconteceu. Por esse motivo, de acordo com a imprensa inglesa, o treinador neerlandês estará muito agastado com a equipa médica dos red devils.
O problema adensa-se quando se pensa que os dois são laterais esquerdos e que no mercado de janeiro o empréstimo de Reguilón foi terminado (voltou ao Tottenham e foi emprestado ao Brentford). Ten Hag pensava que iria ter os dois futebolistas recuperados e, portanto, aceitou ficar sem o espanhol. Agora, a caminho de meio de março, nenhum desses três laterais está disponível.
"Em dezembro, falámos com o departamento médico e de performance. Asseguraram-me que iam estar aptos em janeiro e disseram-me que ia voltar a ter dois laterais esquerdos. Depois havia um terceiro [Reguilón], o que faria com que um ficasse sempre desiludido por não jogar", revelou.
O ala Omari Forson também está lesionado, o que já obrigou Amrabat, Lindelof, Diogo Dalot e Wan-Bissaka a jogarem naquela posição, sendo que os dois últimos têm mais facilidade em fazê-lo visto serem laterais direitos.
O Manchester United defronta este sábado (12h30) o Everton. Está no sexto lugar da Premier League, mas com menos seis pontos e mais um jogo que o Tottenham, quinto classificado.