Técnico do Manchester United ignora os rumores da imprensa que falam num descontentamento da equipa com os seus métodos de treino
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, venceu na quarta-feira por 2-1 frente ao Chelsea, em Old Trafford, subindo provisoriamente ao sexto lugar da Premier League.
Após a partida, relativa à 15.ª jornada do campeonato, Erik ten Hag, treinador do United, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa frente aos “blues”.
“Eu posso ter sempre queixas, mas estamos agradados com o resultado e a performance. Merecemos isto e queríamos enviar esta mensagem para as bancadas, mas este também é o nosso estilo. Nos primeiros 30 minutos, estivemos perfeitos no campo”, salientou.
Quanto à polémica que marcou as horas anteriores à partida - o clube baniu quatro órgãos de comunicação ingleses da conferência de imprensa de antevisão do técnico, isto por não ter sido consultado em relação a rumores de um alegado descontentamento da equipa com Ten Hag - o treinador disse que faz tudo parte do “ruído” que acompanha os grandes clubes.
“Eu não quero saber do ruído. Os jogadores estão habituados a isso e comigo foi igual no Ajax, só que num país mais pequeno, por isso com menos pessoas. Quando não estás no topo de forma num dia, perdes. É preciso estamos no nosso melhor e, quando não estamos, matam-nos. Sabemos disso e precisamos de ter a atitude certa em todos os jogos”, completou.
Com a vitória, o Manchester United passou a 27 pontos, os mesmos do Tottenham (quinto), que joga esta quinta-feira com o West Ham (20h15), e mais um do que o Newcastle (sétimo), que defronta o Everton (19h30).