
Paulo Bento elogiou a Suécia, mas mostrou-se convencido de que Portugal conseguirá ultrapassar o último adversário antes do Mundial'2014
Eliminatória
"Vai ser uma eliminatória equilibrada, competitiva. Vamos defrontar uma equipa com uma grande referência, que é o Ibrahimovic, mas que não vale só por ele. É uma equipa forte coletivamente. Estão presentes várias vezes nos grandes eventos e teremos de competir da melhor maneira para alcarçarmos o nosso objetivo. Estamos conscientes da dificuldades, mas convictos que estaremos no Brasil. Mas, para isso, teremos de fazer dois bons jogos".
Suécia
"Vamos começar a preparar da melhor maneira estes dois jogos. Temos algum conhecimento da Suécia, mas iremos aprofundá-lo nos próximos tempos. Depois disso, iremos definir a melhor estratégia, sabendo que temos o primeiro jogo em casa e, em função do que fizemos, pensaremos no segundo. Teremos o mesmo objetivo para os dois jogos, embora a estratégia possa ser diferente. No entanto, o fundamentel é estamos convictos de que podemos chegar ao Mundial"
Primeiro jogo em casa
"Não sei se é bom ou mau. Há aspetos positivos, outros negativos. Mas não vamos poder realizar o último treino antes do segundo jogo no nosso país e isso pode atrapalhar a preparação da nossa estratégia. Mas não é isso que nos vai impedir de competir como temos de competir e de termos muitas possibilidade de estar no Mundial"
