Diretor da Federação Portuguesa de Futebol não esclareceu se o cachê para os dois jogos nos Estados Unidos irá sofrer um corte caso o CR7 não jogue.
Corpo do artigo
João Vieira Pinto, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, acredita que Cristiano Ronaldo vai estar nas melhores condições físicas no Campeonato do Mundo. "A equipa médica está a fazer um bom trabalho e temos a esperança de que o Cristiano esteja a 100 por cento durante o campeonato do mundo. Dia após dias vamos vendo a evolução", declarou o antigo internacional português durante o voo que fazia a ligação entre Lisboa e Newark, nos Estados Unidos.
Questionado por O JOGO se o cachê que a FPF irá receber pela participação dos jogos particulares contra o México (dia 6) e a República da Irlanda (dia 10) poderia sofrer algum corte, caso Cristiano Ronaldo não jogue em algum deles, João Vieira Pinto considera que há aspetos mais importantes. "Isso não é importante. Interessa é a preparação da equipa. É a nossa principal preocupação. O que competia à Federação fazer já foi feito e está salvaguardado", vincou o diretor da FPF.