Carrasco espera um jogo complicado com Portugal, no próximo domingo.
Corpo do artigo
Bélgica e Portugal jogam no próximo domingo (20h00), em Sevilha, por um lugar nos quartos de final do Europeu e Yannick Ferreira-Carrasco deixou uma espécie de aviso à Seleção Nacional. O jogador do Atlético espera um jogo complicado, mas espelhou confiança na conquista de uma vitória.
"O grupo F era um grupo estranho. Portugal esteve forte contra a França, mas perdeu com a Alemanha. Joga-se tudo numa partida", apontou, falando da equipa portuguesa. "É completa, com qualidade no ataque. Temos duas opções: esperar ou atacar. O nosso estilo é ter posse de bola, mas ninguém consegue atacar durate 90 minutos. Por isso., também devemos ser capazes de defender", observou, destacando a força da Bélgica.
"Também temos de dizer que as outras seleções têm medo da Bélgica. Temos de mostrar às pessoas que têm razão em terem medo desta Bélgica. Não devemos pensar no resto das eliminatória", atirou, indicando que não se pode dar espaço a Ronaldo, embora ressalvando que "há outros jogadores perigosos à volta" do capitão da Seleção Nacional.