Tem apenas 17 anos e ia conhecer Sergio Ramos: "Não, obrigado. Não gosto dele"

Harvey Elliott, jovem avançado do Liverpool
EPA
Pérola do Liverpool foi abordada pelo Real Madrid, que tentou usar o capitão de equipa como "chamariz". O tiro saiu pela culatra.
Corpo do artigo
Apesar da glória alcançada em maio de 2019, com a conquista da Liga dos Campeões, há outra final da prova milionária que está bem viva na memória do universo Liverpool, mas pelos piores motivos.
Em 2018, os "reds" foram derrotados pelo Real Madrid, por 3-1, numa partida que ficou também marcada pela lesão de Mo Salah, depois de um lance polémico com Sergio Ramos. Ora, na sequência desse episódio, um jovem jogador da formação do clube inglês rejeitou conhecer o central espanhol, que iria servir de "chamariz" numa elaborada estratégia de sedução a Harvey Elliott.
O avançado de 17 anos foi convidado pelo Real Madrid a conhecer o estádio Santiago Bernabéu e a conversar com o capitão de equipa "merengue", mas a proposta foi rejeitada:
"Não, obrigado. Deixem estar. Não gosto dele depois do que fez ao Salah", atirou Elliott, de acordo com o portal The Athletic. O jovem futebolista acabaria por permanecer em Liverpool e, em 2019/20, estreou-se pela equipa principal, tendo até realizado sete jogos sob a orientação de Jurgen Klopp.
