Telemóvel de internacional espanhol não pára: "Amamos-te, mas vais para casa"
Dani Olmo vai defrontar a Croácia, país de onde tem grande recordações.
Corpo do artigo
O duelo entre Croácia e Espanha, na segunda-feira (17h00), a contar para os oitavos de final do Euro'2020, é uma partida especial para Dani Olmo, internacional espanhol que passou grande parte da carreira nos croatas do Dínamo Zagreb, antes de rumar ao Leipzig em janeiro de 2020.
"Estou feliz, muito feliz. Como poderia não estar? Apurámo-nos para os oitavos de final e vamos jogar contra a Croácia. Para mim é um grande jogo e é realmente especial, algo que vou recordar para toda. vida", começou por dizer o extremo de 23 anos ao portal croata Jutarnji, afirmando depois que o telemóvel não tem parado de tocar.
"Bem, recebi centenas de mensagens. Alguns escrevem: "Dani, nós amamos-te, mas vais para casa na segunda-feira", "Oh, Dani, nós nem sequer sabemos como te animar". O meu telemóvel deita fumo. É maravilhoso que tenha ficado com recordações tão bonitas da Croácia e que os adeptos do Dínamo ainda pensem em mim", continuou, antes de explicar que conhece todos os internacionais croatas.
"Tenho muitos amigos na seleção croata, daí este sentimento tão especial e difícil de descrever. Claro que sou um bom colega de todos os jogadores do Dínamo que jogam pela Croácia, mas também conheço todos os outros jogadores da seleção croata. Porquê? Bem, quando a Croácia treinava em Maksimir [sede do Dínamo] antes dos jogos, eu aparecia sempre e foi assim que os conheci a todos. Eu sabia que algum dia, como membro da seleção espanhola, iria jogar contra a Croácia", concluiu.