Técnico do Feyenoord antes da final: "Ficaria surpreso se a Roma tentasse jogar mais à defesa"
Declarações do treinador do Feyenoord, antes do encontro com a Roma, referente à final da Conference League
Corpo do artigo
Arne Slot, treinador do Feyenoord, não confia num adversário com pouca ambição atacante na final da Conference League.
"Vimos muitos jogos da Roma. Têm quase sempre o mesmo estilo de jogo. Ficaria surpreso se a Roma tentasse jogar mais à defesa. Espero que eles apostem nas bolas longas para as costas da nossa defesa. Mas, nunca se sabe", afirmou.
Slot admite que José Mourinho possa tentar surpreendê-lo: "Sabemos o que esperar, mas nunca se sabe, às vezes o treinador adversário faz uma pequena alteração no seu plano de jogo. Mas, vimos muitos jogos, pelo que esperamos estar preparados da maneira certa. Eu próprio ficaria surpreendido se ainda pudéssemos ver algo que ainda não vimos".
14882886
José Mourinho pode, na quarta-feira, em Tirana, erguer o quinto título europeu da sua carreira, agora ao leme dos italianos da Roma, na final da primeira edição Liga Conferência Europa de futebol, frente aos neerlandeses do Feyenoord.
O técnico luso, de 59 anos, natural de Setúbal, regressa a um palco de uma grande decisão europeia, depois de ter conquistado a Liga Europa, em 2017, ao serviço dos ingleses do Manchester United.
14882064
Antes, Mourinho também venceu duas edições da Liga dos Campeões, uma pelo FC Porto e outra pelo Inter Milão, e ainda uma Taça UEFA, ao serviço dos "azuis e brancos".