Declarações do avançado iraniano, reforço do campeão italiano até 2027
Corpo do artigo
Emoções: "Estou muito feliz por estar aqui, para mim é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz com isto. É o melhor momento da minha vida."
Primeiro jogador iraniano na história do Inter: "Estava ciente disso e estou muito orgulhoso. Fiz tudo o que podia para estar aqui e consegui."
Jogar na Serie A: "A Serie A é uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Vou tentar dar o meu melhor, como sempre fiz até agora. Quero dar o melhor de mim aqui no Inter."
Papel no campo: "Como avançado, tenho de marcar golos e fazer assistências, tenho de ganhar jogos, que é o mais importante para a equipa."
Inter: "Estou no Inter, um grande clube. Trata-se de ganhar o maior número de jogos possível, temos de nos concentrar neste objetivo e dar tudo por tudo para alcançá-lo. A vitória é algo que se consegue com o trabalho de todos, da equipa técnica, dos jogadores e de todo o clube, passo a passo até ao objetivo final."
Papel do pai na carreira: "O meu pai é uma lenda do futebol na minha terra natal. Comecei a jogar futebol em criança, com seis anos. Ele sempre me apoiou, fez de mim o que sou hoje, acompanhava-me sempre nos treinos. Foi um percurso muito bom para mim."
Alguma alcunha pela qual os adeptos podem chamá-lo? "Quando estava no FC Porto chamavam-me "Príncipe da Pérsia", mas vamos ver."