"Talvez Sergio Ramos também possa dizer-me se vou estar pronto para o Mundial"
Salah abordou de forma algo irónica o lance com Sergio Ramos na final da Liga dos Campeões, que resultou na lesão que colocou em dúvida a participação do egípcio no Mundial'2018.
Corpo do artigo
O internacional egípcio Mohamed Salah concedeu uma entrevista ao jornal Marca, na qual abordou o lance na final da Liga dos Campeões, com Sergio Ramos, que resultou na sua lesão e que o colocou em dúvida para o Campeonato do Mundo 2018.
"Abandonar a final de Kiev foi o pior momento da minha carreira", começou por dizer.
Quando questionado sobre se seria um lance normal de jogo, o avançado do Liverpool não foi objetivo. "Não sei. Talvez?", respondeu. Em relação às declarações Ramos ["Ele agarra-me primeiro no braço e eu caio para o outro lado, ele lesiona-se no outro braço e dizem que faço um golpe de judo"], Salah voltou a não ter muitas palavras: "É engraçado...".
O espanhol havia também comentado que falou com o internacional egípcio, afirmando que ele estava "bastante bem" e que "se se tivesse infiltrado poderia até ter jogado a segunda parte".
"O meu comentário é que está sempre tudo bem quando quem primeiro te fez chorar, depois te faz rir. Talvez ele pudesse dizer-me também se vou estar pronto para o Mundial. Mandou-me uma mensagem, mas eu nunca lhe disse que estava «bem»", concluiu Salah.