Talisca marca "hat-trick" e Al Nassr continua imparável na Champions asiática
Sem Cristiano Ronaldo, a equipa de Luís Castro e Otávio beneficiou de uma exibição inspirada do antigo jogador do Benfica para vencer em casa do Al Duhail (3-2)
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Otávio a titular, venceu esta terça-feira por 3-2 na visita ao Al Duhail, do Catar, mantendo-se 100 por cento vitorioso à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.
Num jogo em que Cristiano Ronaldo não participou, devido a fadiga, Phillipe Coutinho abriu o marcador para os cataris logo aos oito minutos, com Anderson Talisca a responder ainda antes do intervalo, com um bis (27' e 37').
Na segunda parte, o antigo criativo do Liverpool e do Barcelona também bisou, marcando de penálti aos 80', mas já depois de Talisca ter apontado o "hat trick" (65'), sendo determinante para o triunfo dos sauditas.
O Al Nassr continua apenas com vitórias na Champions asiática, liderando o Grupo E com 12 pontos, mais cinco do que o Persepolis, do Irão, que venceu o Istiqlol, do Tajiquistão (terceiro, com dois). Já o Al Duhail é último classificado, com apenas um.