Talisca envia recado ao Brasil: "Se chamarem jogadores da Arábia Saudita..."
Médio ofensivo do Al Nassr nunca foi chamado à seleção brasileira, mas espera que a vinda de Neymar para o Al Nassr lhe permita concretizar esse sonho.
Corpo do artigo
Anderson Talisca representa o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, há três temporadas e, esta quinta-feira, aproveitou para comentar a evolução que a Liga da Arábia Saudita tem tido nos últimos meses, num resultado do gigante investimento que tem sido feito no mercado de transferências.
"Quando eu vim para aqui, as pessoas disseram que era maluco e hoje a Arábia Saudita está a ganhar uma dimensão muito grande, que até eu não esperava. Eu sabia que teria uma evolução, até por isso vim há dois anos, mas não sabia que seria tão rápido", admitiu, em entrevista ao Canal Goat.
Aos 29 anos, o antigo criativo do Benfica nunca foi chamado à seleção brasileira, mas com a vinda de Neymar para o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, Talisca tem esperança que isso possa vir a mudar.
"As pessoas vão parar com essa coisa de que não se pode ir da Arábia Saudita para a seleção, por ser jogador asiático. Agora vão ter de colocar o Neymar. Eu já passei por muitas horas em que não fui chamado. Não sei quais são os critérios, mas paciência... Se chamarem os jogadores da Arábia Saudita, têm de chamar Talisca, porque os números não mentem", sentenciou, num recado ao "Escrete".
Na época passada, Talisca apontou 21 golos e duas assistências em 27 jogos, somando um golo e duas assistências nos seis jogos que disputou até ao momento em 2023/24.
16873504
16873636