Para além de ainda não ter sido inscrito na Confederação Brasileira de Futebol, o criativo francês ainda tem um jogo a cumprir de uma suspensão de três partidas que lhe foi atribuída pela Liga francesa na época passada, o que o impede de se estrear já pelo Vasco da Gama.
Corpo do artigo
Contratado de forma surpreendente pelo Vasco da Gama na semana passada, Dimitri Payet não vai poder estrear-se pelo emblema brasileiro no domingo (22h30), data em que vai visitar o reduto do Palmeiras, de Abel Ferreira, na 21.ª jornada do Brasileirão.
O jornal L'Équipe explica que o veterano criativo francês, de 36 anos, para além de ainda não ter sido inscrito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda tem um jogo a cumprir de uma suspensão de três partidas que lhe foi atribuída pela Liga francesa, em maio.
A suspensão deveu-se a uma discussão que Payet teve com um adversário numa derrota do Marselha em casa do Lens (1-2), tendo falhado posteriormente dois jogos.
Resta saber se o médio ofensivo estará disponível para ajudar o Vasco no dia 3 de setembro, na visita ao Bahia, de Renato Paiva, numa altura em que a formação encontra-se na zona de despromoção do campeonato, estando a cinco pontos da salvação.
16909807
16907787