"Surpreendeu-me que o Real Madrid tivesse deixado Ronaldo sair", confessa Pellegrini
Ex-treinador do Real Madrid afirma que a saída do português deixou os merengues órfãos de "muitos golos".
Corpo do artigo
Manuel Pellegrini comentou a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, afirmando não entender a decisão de deixar o português rumar à Juventus no último verão.
"Surpreendeu-me que o tivessem deixado sair. Com ele saíram muitos golos, devia terminar a carreira em Madrid", afirmou o treinador do West Ham, que considera também que Bale não é o sucessor do português em Madrid. "Há uma diferença entre ambos, o Cristiano marcou a diferença nos últimos 10 anos", considerou.
Quem fica a ganhar, na opinião do chileno, é a heptacampeã italiana. "A Juventus venceu o campeonato nas últimas temporadas, chegou a finais da Liga dos Campeões e tem uma mais-valia. Este ano ganhou 7 jogos seguidos", rematou.