Após ter recusado Gonçalo Guedes, que acabou por regressar ao Benfica, o Barcelona está em busca de um substituto para Memphis Depay e, face à falta de avançados disponíveis que agradem, o clube pretende assegurar o empréstimo com opção de compra de Marcelo Brozovic, médio do Inter.
Corpo do artigo
O jornal catalão Sport avança este sábado que o Barcelona, depois de ter recusado Gonçalo Guedes, quer substituir a saída de Memphis Depay para o Atlético de Madrid com a chegada de Marcelo Brozovic, médio do Inter, por via de um empréstimo até ao final da temporada com opção de compra.
Face à escassez de avançados disponíveis no mercado de janeiro que agradem aos dirigentes do clube, o Barcelona terá decidido apostar na vinda de um reforço para o meio campo, acrescendo o facto de o médio croata, segundo a mesma fonte, também estar ansioso por rumar a Camp Nou.
15696939
Outro dado que abona à cedência é o facto de o Inter estar a precisar de realizar um encaixe financeiro, ainda que o clube italiano tenha outros ativos na porta de saída - o central Milan Skriniar terá um acordo alinhavado com o PSG para a próxima época e o lateral Denzel Dumfries tem sido associado ao Chelsea e Manchester United.
Resta saber qual a posição do Inter em relação a Brozovic, de 30 anos, que atravessa a nona temporada no clube, somando dois golos em 12 partidas disputadas até ao momento.
15696930