Kaishu Sano assinou recentemente pelo clube alemão
Corpo do artigo
O futebolista internacional japonês Kaishu Sano, que assinou recentemente pelos alemães do Mainz, foi detido pela polícia por suspeita de agressão sexual, anunciaram esta quarta-feira as autoridades nipónicas.
O médio, de 23 anos, é suspeito de, juntamente com dois amigos, ter agredido sexualmente uma mulher com cerca de 30 anos, num hotel de Tóquio, no passado domingo, segundo indica o canal televisivo NHK.
No domingo, a polícia japonesa respondeu a uma chamada de emergência da mulher, deslocou-se ao hotel e deteve os três suspeitos, que se encontravam nas imediações do hotel, depois de terem jantado com ela.
Sano, que ainda não comentou o assunto, representou a seleção japonesa na Taça Ásia e ia transferir-se do Kashima Antlers para o Mainz, que terminou a última edição da Liga alemã na 13.ª posição.
O clube germânico, que anunciou a contratação de Kaishu Sano por quatro épocas no início deste mês, colmatando a saída de Barreiro para o Benfica, já comentou a detenção do jogador. “Por agora, não podemos comentar estas informações, tudo faremos para esclarecer o assunto o mais breve possível”, indicou o clube na rede social X.