Suárez viu o Benfica-Barcelona e falou sobre o karma: "Não me esqueço..."
Avançado do Atlético de Madrid em entrevista concedida à TVE.
Corpo do artigo
Luis Suárez, em entrevista à TVE, falou sobre o atual momento do Barcelona, admitindo que viu na quarta-feira a pesada derrota no Estádio da Luz, por 3-0, diante do Benfica. O agora avançado do Atlético de Madrid recordou quando foi colocado a treinar à parte no emblema blaugrana
"Acredita no karma? Sim. O karma, o destino, o facto de que te desprezem, porque não me esqueço que no ano passado, na pré-temporada, me colocaram a treinar à parte, para que me chateasse. E eu, como profissional, como disse o treinador [Ronald Koeman], fui treinar todos os dias sem má cara, porque é para isso que recebo, e porque sou assim, e o destino encarregar-se-á do final", começou por dizer.
"O tempo está a dar-lhe razão? Não sei se me está a dar razão, mas sim... Não gosto de fazer lenha da árvore caída, mas a situação pela qual o clube está a passar magoa-me, por ser um "culé", por ter estado lá muitos anos, por ter amigos lá, por ter gente que trabalha. O clube sabe que não está a fazer as coisas como deveria fazer, mas depois, quando se trata de tomar decisões, há pessoas com experiência que tem de tomar essas decisões. Esperemos que o clube dê a volta à situação em que se encontra, porque há muito futuro dentro do clube, com os jogadores que estão a sair [da formação]", continuou, antes de falar do Benfica-Barcelona.
"Sim, vi. Obviamente, como profissional, como colega, dói ver amigos assim, de cabeça baixa, na situação difícil que o clube está a atravessar, e não ficas contente com isso, porque tenho sentimentos pelo clube, como tenho pelo Liverpool, pelo Ajax. Trabalhei durante muitos anos no Barcelona. A partir de hoje somos rivais, estamos a pensar no jogo de sábado e eu vou defender o Atlético. Hoje em dia o meu trabalho é amar o Atlético, adoro o meu trabalho, e vou tentar fazer o meu melhor para que o Atlético esteja bem e não me lembrar de nada disto", concluiu Suárez.