Avançado do Manchester City quer esquecer eliminação na edição anterior da Champions e garante uma equipa mais confiante após a vitória com o Arsenal.
Corpo do artigo
Raheem Sterling é uma das grandes armas do Manchester City e será uma seta apontada à baliza do FC Porto na ronda inaugural da fase de grupos da Champions. O internacional inglês mostra-se empolgado com o regresso da prova milionária e quer esquecer a eliminação na edição anterior.
"É sempre bom jogar na Liga dos Campeões, sobretudo depois do resultado difícil que tivemos em Lisboa (derrota contra o Lyon na "final a oito"). Portanto, é ótimo termos mais uma tentativa", afirmou, em declarações reproduzidas pelo site dos citizens. "Vamos desfrutar e ver até onde podemos chegar", vincou.
Sterling admitiu que o triunfo (1-0) frente ao Arsenal foi o ideal antes da entrada na Champions. "Sabíamos que precisávamos de uma boa exibição. O resultado, definitivamente, deu-nos confiança", rematou o jogador de 25 anos, autor de quatro golos em seis jogos esta época, um deles no jogo com os gunners.
12940196