Stefano Pioli, treinador do Milan, explica que Rafael Leão é um dos jogadores que pode aprender muito com Zlatan Ibrahimovic.
Corpo do artigo
Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Stefano Pioli, treinador do Milan, explicou que Rafael Leão é um dos jogadores do plantel que pode aprender muito com Zlatan Ibrahimovic.
"A equipa agora está convencida das suas capacidades e tem conceitos futebolísticos muito claros. Sabemos o quão importante o Zlatan é para nós, mas temos outras características que nos permitem trabalhar bem na sua ausência", começou por explicar Pioli.
"Lembro-me que a primeira vez que vi o Ibra foi no ginásio. Nunca tinha visto ninguém tão alto. Ele é genuinamente inteligente e engraçado, mas no campo é um animal. Garanto que isto é um elogio", continuou o treinador.
Stefano Pioli explicou ainda que há jogadores muito jovens na equipa e que poderiam aprender com Ibrahimovic, como é o caso de Rafael Leão.
"O problema com o Rafa é a linguagem corporal. Ele é muito inteligente, mas de vez em quando dá a sensação que tem a cabeça nas nuvens. Ele melhorou muito, mas gostava que ele tivesse mais entusiasmo, que se divertisse e se risse um pouco mais", finalizou o treinador.