O antigo jogador do Inter não esquece o treinador português que conduziu os italianos ao título europeu há cinco anos e confessa que a sua carreira ficou marcada por um treinador mesmo especial
Corpo do artigo
Dejan Stankovic, treinador adjunto na Udinese e antigo jogador do Inter, não esquece os seis títulos que conquistou com José Mourinho e confessou mesmo que a sua carreira ficou marcada com as duas temporadas que passou sob as ordens do português.
"O José Mourinho é mesmo especial, é como ele diz o "Special one" acima de tudo porque conseguiu tirar de mim algo que nem sabia que tinha, foi incrível. Nunca vou deixar de lhe agradecer pelas duas temporadas que tivemos no Inter", confessou o sérvio em declarações ao "Goal".
"Ainda hoje me mantenho em contacto com ele, liguei-lhe para o felicitar pelo seu último título no Chelsea que, tenho a certeza, não será o último da sua carreira. Vai ser sempre alguém que vou seguir", sublinhou.
Conhecendo-o bem após dois anos no Inter, Stankovic aposta que o Chelsea será um sério candidato a vencer a Champions na próxima temporada. "Este ano não conseguiu ir longe, mas conheço-o bem e sei que vai apostar forte na próxima edição", partilhou.