Sporting um a um na Suíça | Há magia de Marcus e velocidade sueca
A apareciação individual feita por O JOGO aos jogadores do Sporting no triunfo por 3-1 em casa do Young Boys, partida do play-off da Liga Europa
Corpo do artigo
Adán 6
Interventivo, o guardião espanhol resolveu dois remates frontais de fora da área. Deu uma palmada de reflexos para negar o golo aos 16’, mas o lance seria anulado por fora de jogo em caso de golo. No tento do Young Boys, falhou a abordagem e empurrou a bola para a baliza.
Eduardo Quaresma 6
Voluntarioso nas dobras e empenhado em agarrar na bola para desequilibrar. Alguns passes falhados, bom trabalho defensivo.
Gonçalo Inácio 7
Foi o primeiro a procurar as linhas de passe para desequilibrar. Imperial nos duelos, teve o mérito de direcionar na perfeição um cabeceamento para o 3-1.
Matheus Reis 6
Realizou boas incursões, combinando com Nuno Santos, mas falhando nos cruzamentos. Segurou as dobras à esquerda e nunca se deixou flanquear.
Ricardo Esgaio 5
Descobriu Gyokeres na frente, lançando bolas rápidas, muitas de primeira. Defensivamente, perdeu vários duelos para Mvuka. Um deles deu golo.
Daniel Bragança 5
As dificuldades de Esgaio aconteceram também porque Daniel Bragança não tapou da melhor forma a direita. Na primeira parte, o médio foi pouco agressivo e desposicionou-se. Melhorou na segunda parte, mas sem conseguir pegar nas rédeas do miolo.