Spalletti quer fazer história no Nápoles: "Esta é como uma primeira final da época"
Técnico italiano esteve presente na conferência de imprensa relativa à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, entre Nápoles e Eintracht Frankfurt.
Corpo do artigo
Luciano Spalletti, treinador do Nápoles, realizou esta terça-feira uma conferência de imprensa de antevisão à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Eintracht Frankfurt.
Após garantir a vantagem na primeira mão, ao vencer na Alemanha por duas bolas a zero, o técnico dos Azzurri pediu cautela na abordagem da equipa ao segundo jogo.
"Não vamos ser presunçosos. Têm falado muito da Liga dos Campeões e dos possíveis jogos da próxima ronda, mas nós estamos focados neste jogo. Apenas pensamos na partida com o Eintracht", afirmou Spalleti, desviando-se das animosidades vividas entre os adeptos de ambas as equipas.
16003402
Em caso de passagem, o Nápoles assinala um marco histórico, a primeira presença nos quartos de final da Liga dos Campeões: "Sentimos e temos consciência de que estamos diante de um acontecimento histórico para o clube, os dirigentes e os adeptos. Sabemos que esta é como uma primeira final da época", rematou o técnico sobre o acontecimento.
Por fim, revelou, num tom encorajador, a única camisola já atribuída para o jogo de amanhã: "Na verdade, já atribuí uma camisola sem pensar. Foi aos nossos adeptos, que certamente serão titulares. As outras ainda vão ser decididas".
Nápoles e Eintracht Frankfurt jogam na quarta-feira a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, às 20h00, no Estádio Diego Armando Maradona.
16002596