Souness critica Chelsea a todos os níveis: "Boa sorte para eles caso o Real tente contratar Fofana..."
Antiga figura do Liverpool, agora comentador, criticou a aposta em Cucurella, lembrou os problemas do central vindo do Leicester e questionou os conhecimentos do novo dono dos blues
Corpo do artigo
Todd Boehly: "Abramovich tornou-se o proprietário de um clube de futebol de enorme sucesso, mas, no seu primeiro dia no Chelsea, alguns meses após o nosso encontro, rodeou-se dos chamados especialistas que nada sabiam sobre futebol. Desperdiçou muito dinheiro a fazê-lo. O seu sucessor, o americano Todd Boehly, parece estar a cometer os mesmos erros. Boehly parece certamente convencido de que sabe o que está a fazer, embora Marina Granovskaia e Petr Cech já tenham aturado o suficiente e se tenham ido embora. Ele é o último de uma longa lista de ricos que entraram no futebol pensando que é fácil."
Os problemas de Wesley Fofana: "O Fofana recusou-se a treinar com o Leicester para assegurar a sua mudança para o Chelsea. Brendan Rodgers e o Leicester têm o direito de se sentirem lesados por lhe ter sido concedido um novo contrato de cinco anos em março, mesmo antes de regressar com uma perna partida na pré-época. Dentro de cinco meses, estará zangado com todos e quererá sair. Fez o mesmo para se juntar ao Leicester do Saint-Étienne. Aos 22 anos, já largou dois clubes. Boa sorte para o Chelsea se o Real Madrid o tentar contratar."