A Venezuela é a única seleção sul-americana que nunca foi a um Campeonato do Mundo e está a fazer o melhor arranque de sempre da fase de qualificação
Corpo do artigo
Com um Soteldo em grande, a marcar um golo ao Chile e a participar nos outros dois da partida, a Venezuela sonha com a sua primeira presença num Mundial.
O pequeno avançado de 26 anos do Santos foi mesmo comparado a Messi pela sua exibição contra o Chile ontem à noite.
Após quatro jornadas, a Venezuela é quarta da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial'2026, com sete pontos, os mesmos de Brasil e Uruguai, e a cinco da Argentina.
É o melhor arranque da Venezuela, a única seleção da qualificação sul-americana que nunca participou num Mundial.