Luís Campos terá incluído o avançado polaco na estratégia delineada para este mercado de verão
Corpo do artigo
A novela em torno de Lewandowski acabou de ganhar novos contornos. O jornal L'Équipe faz mancheste, este domingo, com a entrada do PSG na corrida pela contratação de Robert Lewandowski ao Bayern.
O internacional polaco já expressou por várias ocasiões a vontade de sair dos bávaros, que não estão nada inclinados em permiti-lo, uma vez que o avançado tem ainda um ano de contrato com o clube.
Até agora, somente o Barcelona tinha sido apontado ao goleador de 33 anos, mas com a entrada em cena dos parisienses, o já improvável sonho catalão de contratar Lewandowski ficou ainda mais longe de se concretizar, tendo em conta a frágil situação económica do clube.
Foi Luís Campos quem incluiu Robert Lewandowski nos planos do PSG para este mercado de verão, isto numa altura em que a troca de treinador ainda ocupa os escritórios de Paris - Pochettino está de saída e Christophe Galtier (Nice) é o principal favorito à sucessão.
A confirmar-se a chegada de Lewandowski ao PSG, o que fica em dúvida será se o PSG irá vender uma das outras três estrelas da frente de ataque. Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, à imagem do polaco, não estarão inclinados em aceitar algo que não seja a titularidade absoluta no clube...
14935129
14935507