Son arrasa Tottenham após goleada: "Temos todos de olhar para o espelho..."
Os spurs falharam o assalto ao quarto lugar da Premier League, último que dá acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, ao serem derrotados por 0-3 em casa do Fulham, de Marco Silva
Corpo do artigo
O Tottenham desperdiçou no sábado uma oportunidade para ultrapassar, de forma provisória, o Aston Villa na quarta posição da Premier League, a última que confere acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, ao ser goleado por 0-3 em casa do Fulham, de Marco Silva e João Palhinha.
No final da partida, Son Heung-min, titular nos spurs, arrasou a exibição da equipa, dizendo que todos os jogadores têm de assumir responsabilidades pela derrota.
“Foi inaceitável, comigo incluído, foi inaceitável. Toda a gente tem de olhar para o espelho e dizer: ‘A culpa é minha’. Não foi bom o suficiente, não fizemos o mesmo esforço que temos feito ao longo desta época. A exibição e a atitude não foi boa o suficiente. Toda a gente precisa de uma grande chamada de atenção”, condenou, na zona de entrevistas rápidas.
“Isto não foi, nem de perto nem de longe, o que temos feito esta época. Foi muito triste de ver e os nossos adeptos não merecem isto”, acrescentou, visivelmente desiludido.
Com a derrota, o Tottenham segue no quinto lugar da Premier League, com 53 pontos, podendo ver o Aston Villa (quarto, com 55) aumentar a sua vantagem para cinco pontos caso vença o West Ham este domingo (14h00).