Somam-se críticas a Koeman: "Era eu que ia perguntar-lhe o que queria de mim"
Miralem Pjanic foi mais um a criticar o atual treinador do Barcelona.
Corpo do artigo
A vida de Ronald Koeman não está fácil no Barcelona. Pelos maus resultados da equipa catalã, muitas são as críticas sobre o trabalho do treinador. Esta terça-feira, somou-se a elas a de um ex-jogador do Barça. Miralem Pjanic, médio bósnio que esteve no Camp Nou na última época, falou à BeIn Sports Turquia sobre a relação com o antigo comandante.
"Não tentou explicar-me as coisas ou encontrar uma solução. Era eu que ia perguntar-lhe o que queria de mim, sobre a posição em que jogava, o que estava a fazer mal ou bem... Eu queria adaptar-me rápido dentro da equipa para ser útil. Numa temporada, são precisos 17, 18 jogadores para ganhar títulos", disse o médio, que fez 30 jogos na última temporada pelo clube culé.
"Estão numa situação difícil. Os resultados não estão a ser como os adeptos queriam. Os jogadores estão muito pressionados. Talvez a equipa precise de um bom líder para melhorar. O Barcelona é um dos quatro ou cinco grandes clubes no mundo. Voltarão aos velhos tempos, mas levará algum tempo", acrescentou.
Atualmente, Pjanic defende o emblema do Besiktas, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, no próximo dia dia 19.