Médio português não conta para o Barcelona e os espanhóis estão a tentar recuperar o investimento.
Corpo do artigo
O Arsenal está interessado na contratação de André Gomes. O médio, que está na porta de saída do Barcelona depois de duas épocas difíceis em Camp Nou, é um dos maiores desejos de Unai Emery para a nova época e os gunners estão dispostos a pagar o preço exigido pelo Barcelona, uma condição que deixa os catalães a esfregar as mãos.
O Barcelona, recorde-se, quer vender o português e pretende reaver o investimento feito em 2016, altura em que o clube pagou 35 milhões de euros ao Valência pelo médio, que foi parte integrante da conquista do Euro'2016 por Portugal. Até agora, a única proposta em cima da mesa era a do Valência, que pedia o regresso do português, mas por empréstimo e sem pagar na totalidade o salário milionário.
O único problema, escreve o The Independent, é a necessidade de vender do Arsenal antes de garantir a contratação de André Gomes. No entanto, a publicação inglesa refere que a vontade de contar com o português é tanta que Emery está disposto a abdicar de outras contratações para conseguir fechar negócio com o Barcelona.