Solskjaer: "Vou sair pela porta da frente, porque sabem que dei tudo por este clube"
Técnico norueguês despediu-se do clube com entrevista emotiva
Corpo do artigo
A saída foi confirmada neste domingo e, para se despedir dos adeptos, Solskjaer decidiu dar uma entrevista à televisão do Manchester United. O norueguês lamentou o final, mas garantiu que sai de consciência tranquila.
"Sabem o que este clube significa para mim e o que eu pretendia alcançar aqui. Para o clube, para os adeptos, para os jogadores, para o staff. Queria que déssemos o próximo passo para lutar pela liga, para ganhar troféus. Não quero responder a tudo... vai haver jornalistas a perguntar-me sobre entrevistas, mas não, não vou fazer entrevistas. Vou sair pela porta da frente, porque sabem que dei tudo por este clube", afirmou, numa conversa emotiva.
O até este domingo treinador do United destacou o orgulho por ter orientado a sua equipa de coração.
"Muito, muito orgulhoso. Claro, é uma daquelas coisas com que se sonha na vida. Quando se é jogador, quando se é treinador da equipa de reservas. Tem sido absolutamente agradável desde o primeiro ao último minuto, por isso tenho de agradecer a todos os jogadores porque, desde que entrei, eles foram os melhores, as melhores pessoas. Alguns vieram, outros foram-se embora, mas todos eles foram um grupo muito agradável para se trabalhar", explicou.