Antigo treinador do Manchester United tem o lugar em risco depois de ter falhado o acesso à fase regular da Liga Europa
Corpo do artigo
Contratado em janeiro, Ole Gunnar Solskjaer está por um fio no Besiktas, com a imprensa turca a noticiar uma possível mudança de treinador depois de o clube ter falhado o acesso à fase regular da Liga Europa, sendo afastado na segunda pré-eliminatória pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk (6-2 em agregado).
Nesse sentido, a equipa onde alinham os portugueses João Mário e Rafa Silva e ainda os ex-Benfica David Jurásek e Orkun Kokçu, que ambiciona agora atingir essa fase da Liga Conferência (vai defrontar os irlandeses do St. Patricks, tendo de disputar um play-off caso siga em frente) até já terá escolhido o seu alvo preferido para uma eventual sucessão do ex-técnico do Manchester United.
Esse alvo é, garante este sábado Fabrizio Romano, especialista em mercado, Nuri Sahin, antigo internacional alemão com raízes turcas que está livre no mercado desde que foi despedido do comando do Borussia Dortmund, na época passada, com um saldo de 12 vitórias em 27 jogos.
Refira-se que Gedson Fernandes ainda participou na primeira mão do duelo com o Shakhtar Donetsk, mas já foi oficializado como reforço do Spartak Moscovo, isto depois de o Benfica ter aceitado vender a sua metade do passe do jogador ao Besiktas por 10 milhões de euros. Nos turcos joga ainda Al Musrati, ex-médio-defensivo do Braga, Rio Ave e V. Guimarães.