
Manchester United de Solskjaer recebe quarta-feira o City
REUTERS/Andrew Yates
Treinador do Manchester United promete que, depois da goleada diante do Everton, os jogadores vão "deixar tudo em campo".
Corpo do artigo
Depois da goleada sofrida em casa do Everton, o Manchester United recebe, quarta-feira, o vizinho e rival Manchester City, para a 31.ª jornada da presente edição da Premier League.
Ole Gunnar Solskjaer, treinador do United, considera que a receção ao vizinho e rival de Manchester é uma boa oportunidade para a sua equipa dar uma resposta após a expressiva derrota, por 4-0, contra a formação orientada por Marco Silva.
"O jogo com o Manchester City é o melhor desafio que poderíamos ter, porque os meus jogadores têm o orgulho ferido. Será uma partida onde ninguém poderá esconder-se no relvado", defendeu o técnico norueguês que antes do Everton só tinha perdido, para o campeonato, com o Arsenal e com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.
O sucessor de José Mourinho acredita que os adeptos do clube terão um papel determinante na tentativa de ultrapassar o segundo classificado da Premier League. "Sabemos que vamos contar com o apoio dos nossos adeptos seja qual for o resultado desde que os jogadores deixem tudo em campo frente ao City, que é uma equipa muito, muito boa. Vamos, seguramente, dar uma boa resposta", prometeu Solskjaer.
