Treinador do Manchester United promete que, depois da goleada diante do Everton, os jogadores vão "deixar tudo em campo".
Corpo do artigo
Depois da goleada sofrida em casa do Everton, o Manchester United recebe, quarta-feira, o vizinho e rival Manchester City, para a 31.ª jornada da presente edição da Premier League.
Ole Gunnar Solskjaer, treinador do United, considera que a receção ao vizinho e rival de Manchester é uma boa oportunidade para a sua equipa dar uma resposta após a expressiva derrota, por 4-0, contra a formação orientada por Marco Silva.
"O jogo com o Manchester City é o melhor desafio que poderíamos ter, porque os meus jogadores têm o orgulho ferido. Será uma partida onde ninguém poderá esconder-se no relvado", defendeu o técnico norueguês que antes do Everton só tinha perdido, para o campeonato, com o Arsenal e com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.
O sucessor de José Mourinho acredita que os adeptos do clube terão um papel determinante na tentativa de ultrapassar o segundo classificado da Premier League. "Sabemos que vamos contar com o apoio dos nossos adeptos seja qual for o resultado desde que os jogadores deixem tudo em campo frente ao City, que é uma equipa muito, muito boa. Vamos, seguramente, dar uma boa resposta", prometeu Solskjaer.