Solskjaer e as críticas ao Manchester United: "Não acredito que muitos previssem isto"
O Manchester United terminou a Premier League no terceiro lugar, atrás de Liverpool e Manchester City, e Solskjaer lembrou os críticos.
Corpo do artigo
Apesar de ter passado por momentos difíceis no início da época, o Manchester United conseguiu o terceiro lugar, vai marcar presença na Liga dos Campeões do próximo ano e ainda tem a oportunidade de vencer a Liga Europa deste ano.
No domingo, depois de carimbar o terceiro posto na Premier League, Ole Gunnar Solskjaer deixou uma palavra para as pessoas que criticaram os red devils e que não acreditavam neste desfecho. "Não acredito que muitos previssem isto. As previsões eram que acabaríamos em sexto ou sétimo", atirou em declarações à Sky Sports.
O treinador norueguês lembrou ainda que fica mais forte com as críticas e que prefere não ser elogiado. "Quando sou criticado, fico mais forte naquilo que estou a fazer. Por favor, não me elogiem muito, porque posso ficar complacente. Foi assim que fui educado. Acredito no meu trabalho e os jogadores também acreditaram. Não vou dizer que não sou o responsável, este é o meu trabalho", acrescentou.