Técnico norueguês admitiu superioridade do vice-líder da I Liga inglesa, pelo que pediu entrega máxima. Confiança no efeito catalisador da reviravolta sobre a Atalanta
Corpo do artigo
Na antecâmara do duelo de maior cartaz da próxima jornada da Premier League, que opõe o Manchester United ao Liverpool, Ole Solskjaer reconheceu que a qualidade exibicional dos red devils tem sido inferior à da formação de Jurgen Klopp, dando a entender que os reds têm maior possibilidade de triunfo no próximo domingo.
"O Liverpool é uma das equipas que nós estamos a tentar apanhar. Temos de melhorar muito para chegar ao nível que eles têm jogado nos últimos quatro anos", afirmou o contestado técnico do Manchester United, que pediu entrega total em Old Trafford.
"É necessário dar tudo para alcançar os melhores resultados frente às melhores equipas do mundo e da Europa Liverpool é uma delas", prosseguiu Solskjaer, em conferência de Imprensa de antevisão, realizada na tarde desta sexta-feira.
O técnico norueguês admitiu ter a expectativa de que a épica reviravolta conseguida diante da Atalanta (3-2), na terceira jornada da Liga dos Campeões, sirva de catalisador para o futuro. "Espero que aquele jogo tenha sido o início de algo", disse.
Adversários na nona e próxima jornada da Premier League, Manchester United e Liverpool distam quatro pontos na classificação, na qual os red devils (14) ocupam o sexto posto e os reds (18) detêm a vice-liderança. O jogo inicia-se às 16h30.