Treinador interino do Real Madrid deu a primeira conferência de imprensa ao leme do clube "merengue".
Corpo do artigo
Santiago Solari deixou a equipa B do Real Madrid para assumir o comando técnico do plantel principal após o despedimento de Julen Lopetegui e, esta terça-feira, deu a primeira conferência de imprensa como treinador dos "merengues".
Focado no objetivo de "vencer" o jogo da Taça do Rei frente ao modesto Melilla, na quarta-feira, o argentino não se apresentou com meias medidas.
"A ideia é jogar com tomates em Melilla, é isso que queremos fazer. Temos muitas ganas e queremos jogar", afirmou, analisando o estado de espírito dos jogadores do Real após a saída do antecessor, oficializada na segunda-feira:
"O grupo está dorido, mas quer dar a volta à situação. É um grupo de campeões e guerreiros, que já deu muito a este clube. A situação não é fácil, mas queremos reverter o momento", afiançou, rejeitando comparações com... Zidane. "Deixemos Zizou em paz. É uma das maiores figuras do Real Madrid, mas vamos deixá-lo tranquilo na sua grandeza. Não me vou comparar ninguém com ele, até porque é incomparável", rematou Solari.