Guarda-redes do Besiktas recorda a polémica final de Kiev, onde o Liverpool perdeu a Champions League para o Real Madrid com erros seus.
Corpo do artigo
Loris Karius ainda não esqueceu aquela noite em Kiev, onde o Liverpool perdeu a Liga dos Campeões para o Real Madrid devido a erros do agora guarda-redes do Besiktas. Em entrevista ao Bild, Karius voltou a abordar o jogo e recordou uma das ações mais polémicas da noite: o choque com Sergio Ramos que, diz o guarda-redes, influenciou o resto da partida.
"Creio que conquistei algo grande ao disputar aquela final, não permito que ninguém arruíne isso. Fizemos uma grande época com um final desafortunado, mas no desporto é preciso saber ultrapassar as deceções. Ninguém podia adivinhar a relação entre a minha lesão e os erros que cometi naquela noite. Não é uma desculpa, é uma explicação. Não sei se Sergio Ramos me lesionou de propósito, só ele é que sabe, mas isso não importa. Nunca me pediu desculpa, mas a verdade é que os exames mostram que sofri de uma incapacidade visual", contou, em entrevista ao Bild.