Segundo informa a Marca, acordo prevê pagamento de 35 milhões de euros mais 25 em variáveis. Assinará, primeiro, por três anos, e só pode ir para o clube merengue em 2024
Corpo do artigo
A Marca anunciou que já há acordo total entre o Real Madrid e o Palmeiras para a transferência de Endrick, faltando apenas aprovação da FIFA, por causa da idade do jogador (16 anos).
Segundo a publicação espanhola, os merengues vão pagar de imediato 35 milhões de euros, uma verba que pode ser acrescida de mais 25 milhões em variáveis. O contrato é de três anos, como previsto na lei por ser menor, mas com mais três anos "apalavrados".
Endrick rumará ao Real Madrid apenas em 2024, após cumprir 18 anos. A Marca escreve que o negócio, que já esta quinta-feira de manhã foi dado como certo afirmando-se que Endrick escolhera o Real Madrid, entre muitos colossos europeus que estavam interessados nos seus serviços, até já se tentou registar na plataforma internacional de transferências (TMS), mas deu erro por questões burocráticas, pelo que se espera a análise e aprovação da FIFA.
Endrick participou esta época, com 16 anos, em sete partidas do campeão brasileiro Palmeiras, orientado por Abel Ferreira. E marcou três golos.
15452454
15450970