Segundo "La Gazzetta dello Sport", Zidane só continuará em Madrid se vencer a Liga dos Campeões. Caso contrário, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, vai substituí-lo por Massimiliano Allegri.
Corpo do artigo
A continuidade de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid está ameaçada. O antigo internacional francês rendeu Rafal Benítez, despedido, mas só continuará no banco merengue na próxima época caso conquiste a Liga dos Campeões. Quem o noticia é "La Gazzetta dello Sport", que garante ser Massimiliano Allegri o treinador pretendido pelo presidente Florentino Pérez para substituir Zidane.
Sempre segundo o jornal italiano, o responsável máximo do emblema do Santiago Bernabéu ficou impressionado com Allegri durante as meias-finais da Champions na época passada, sobretudo quando a Juventus eliminou o Real nas meias-finais.
Com contrato válido por mais um ano com a atual campeã de Itália, Allegri tem um salário anual na ordem dos 2,4 milhões de euros limpos e já tem uma proposta para o renovar por 4,7 milhões limpos.
Quanto a Zidane, rendeu Benítez em janeiro e atualmente vê o Real Madrid apenas com a possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões (recebe o Roma que venceu por 2-0 na primeira mão dos "oitavos"), pois foi afastado da Taça por um erro (utilizou Cheryshev quando este estava castigado) e no campeonato está a 12 pontos do líder Barcelona.